sexta-feira, 25 de setembro de 2015

Ir II




Viajar, para mim, é antes de mais nada uma necessidade. É algo que me preenche genuinamente e me faz muito feliz. De verdade. 
Sair da minha zona de conforto e viver o desconhecido. Absorver cada sítio e cada cultura. Ser livre.
Quando não posso viajar, muitas vezes portanto, simulo viagens e traço planos. Elaboro roteiros, pesquiso possíveis pontos interessantes na região, modos de deslocação, hotéis/hosteis/parques de campismo/whatever, custos, um sem fim de informação. Fico feliz e entusiasmada com isso tudo, sonhar nunca fez mal a ninguém. Acho que no fundo o faço para colmatar esta falta que por vezes sinto. Faz-me bem.
Planear viagens, mesmo sem o intuito de as fazer é muito bom, mas quando o faço na realidade é uma verdadeira excitação.
Cada um é feliz como pode e à sua maneira.
A propósito, ser viajante é só o meu sonho (um dos).

Sem comentários:

Enviar um comentário